terça-feira, 18 de setembro de 2012

Surpresas do Show do Ev em Recife


EvRecos! Essas são as surpresas que iremos fazer para a banda durante o show deles aqui em Recife no dia 11/10/12. Entendemos que são várias surpresas e muitos detalhes para comemorar, mas é a primeira vez que a banda toca por aqui, e esperamos muito tempo por esse dia, então, vamos fazer o nosso melhor! Também entendemos que muitos materiais estão sendo solicidados nessas surpresas, mas é só cada um se dedicar e levar o que conseguir que juntos faremos acontecer. Os confetes da primeira surpresa por exemplo podem ser qualquer papel picado que você tiver aí na sua casa. Serpentinas e balões também são produtos com preços bem acessíveis. As luzes em Your Star podem ser qualquer uma! E os corações para MHIB também são fáceis de conseguir. Quem puder comprar também os lança-confetes que serão utilizados em alguns momentos, irá contribuir bastante. E não esqueçam de ensaiar bem a letra de Taking Over Me! Então é isso. Segue abaixo a explicação mais detalhada de cada surpresa. Contamos com a sua ajuda para divulgar e motivar mais e mais fãs a participarem!


1 – Fazer um carnaval em What You Want: Quando a banda começar a tocar esta música (que é a primeira) faremos um verdadeiro carnaval usando confete, serpentina, papel picado, lança-confetes, etc. É a hora de extravasar toda sua alegria de estar naquele show e mostrar à banda que o público está em festa!

2 – Cantar Taking Over Me quando o piano for colocado no palco: Assim que o piano estiver sendo colocado pela primeira vez no palco iremos começar a cantar o refrão e verso final da música Taking Over Me (Veja letra do trecho abaixo). A galera do EvRec irá puxar uma contagem regressiva (3, 2, 1...) e em seguida começamos a cantar o refrão “I believe in you...” depois o verso “look in the mirror and see your face...” e em seguida o refrão novamente. Nesse momento do show a banda poderá nos ouvir cantar tranquilamente. Será o momento em que a Amy sentará no piano para tocar alguma música, porém ela com certeza irá aguardar nossa homenagem antes de começar, então força na garganta pra ela conseguir nos ouvir direitinho. 

3... 2... 1...

[refrão]
I believe in you
I'll give up everything just to find you
I have to be with you
To live, to breathe
You're taking over me

[verso]
I look in the mirror and see your face
If I look deep enough
So many things inside
That are just like you are taking over

[refrão]

3 – Balões azuis em Oceans: Quando a banda começar a cantar a música Oceans, iremos encher balões de festa (bexigas) de cor azul, representando as cores do oceano. No final da musica as bolas devem ser estouradas ou lançadas em direção do palco.

4 – Lança pétalas em Lost in Paradise: Neste momento devem ser estourados os lança-confetes no formato de flores e/ou pétalas.

5 – Corações em My Heart is Broken: Nesta musicas iremos levantar corações, que podem ser feitos de cartolina ou outro material. O que importa é que seja vermelho, tenha o formato de coração e seja de um tamanho razoável para ser visto pela banda do palco. Neste momento serão estourados também os lança-confetes em formato de coração.

6 – Luzes em Your Star: Quando a banda tocar a música Your Star iremos acender alguma luz e levantar bem alto. Podemos comprar algum tipo de sinalizador, lanterna, ou um desses objetos que brilham e piscam, ou pode-se usar a luz do celular. Nesse momento devem ser usados também os lança-confetes no formato de estrelas.

4 comentários:

SuzaneSG disse...

Achei tudo de bom!!! Quem estará na pista comum também participará? *-*

Ju Denzler disse...

Adorei as ideias!!!!

Unknown disse...

eu vou de pista Suzane ;)

Giulia Wolfenson disse...

creio que as surpresas numero 2 e 3 nao serão possíveis, pois de acordo com o setlist do show eles não irão tocar Taking Over Me e Oceans