sábado, 29 de setembro de 2012

Camisas do EvRec estão prontas!

EvRecos, vocês não imaginam minha emoção na quinta-feira quando soube que na sexta as camisas estariam prontas!
Só que rolou um "suspense"... Eu não sabia se eram 50 (o primeiro lote) ou todas as 100!

Chegando lá "quase chorei ao ver este pacotão! Que apelidei de "pacotão da alegria"


O pessoal do Recife SILK arrasou com meu coração com a surpresa! Mas sei que foi especial pela equipe também ser EvFã! Por isso, tiramos algumas fotos para registrar o momento especial.

Olha eu aí! hehehe


Então já sabem né? No encontro deste domingo levaremos todas as camisas para tirar aquela foto bem especial e tentar um RT novamente da banda no twitter (merece né gente?).


E um grito de Uhruuuu! para a equipe Recife SILK por esta surpresa maravilhosa entregando nossas camisas uma semana antes! (Merece o pessoal do Chevrolet Hall, que é vizinho, dar ingressos para a equipe hein? Eu acho!)

Bjs

Anninha

2 comentários:

Tiago Oliveira disse...

POw, tem um monte de gente necessitando de informação sobre as camisas... galera ou de Caruaru e comigo há mais três pessoas que têem interesse na mesma. Mas não vejo respostas de vcs dando alguma informação de como conseguir e se ainda há a possibilidade de ter e quanto está custando. Tenho certeza que quanto mais pessoas tiverem com ela, mais choque visual a banda terá.
Por favor entrem em contato comigo. Quero de fato saber dessas informações.
Tiago Oliveira: e-mail: tiagokinomoto@bol.com.br

Desde já muito obrigado!

all about music disse...

Ainda tem camisas?