terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conhecendo o membro: João Alves


Nome: João Victor Domingos Alves
Idade: 18 anos
Altura: 1,90 m
Peso: 60 Kg
Signo: Sagitário
Cabelo: Castanho escuro
Local de Nascimento: Recife-PE
Estado Civil: Solteiro
Outras bandas/cantores(as): Gosto de Pitty, Avenged Sevenfold, Paramore, Lady Gaga, Agridoce, Lacuna Coil, Breaking Benjamin, Linkin Park, Muse, algumas do Green Day, System Of A Down, My Chemical Romance e Foo Fighters.
Musica do Ev predileta: Amo muito as musicas do Ev, mas My Last Breath é que me toca mais.
Esporte favorito: Vôlei
Tesouros pessoais: Meus amigos! É bem clichê, mas preciso de um equilíbrio nessa vida (risos)
O que não gosta: Não gosto de pessoas estúpidas, falsas, dessa linhagem, elas tendem a me irritar muito.
O que faz:

Como conheceu o Evanescence?
Eu acho que foi em 2004 quando eu era 4ª serie e tinha 10 anos vi o clipe Everybody's Fool. Daí, eu fiquei de olho na banda até ter internet e baixar as musicas.

Como conheceu o EvRec?
Foi pelo Orkut há 4 anos. Gosto de ver as fotos dos encontros, a galera parece ser gente fina e fiquei feliz quando o pessoal conseguiu falar com a banda no Maquinaria (2009).

Destaque EvRec
  • Participou da promoção “Parabéns EvRec” (feita no Orkut, o participante teria que escrever PARABÉNS EVREC nos tópicos sem deixar outra pessoa interromper) e foi o ganhador do DVD Anywhere But Home, mas perdeu o prêmio por falta de contato.
Quer mandar algum recado? Cobrar alguém que esta te devendo? Fazer algum pedido de casamento? Essa é a hora!!!
Quero meu ABH, será que ainda dá? (risos)

O jeito é participar de outra promo e quando ganhar não desaparecer. (risos) Muito obrigado João!

Quer ser o membro entrevistado da semana? Basta se inscrever aqui e aguardar o nosso contato.

Nenhum comentário: