Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO CRYSTIANO!

De "Field of innocence", para "Field onf Insane" rs.




Hoje nosso querido presidente Crystiano Pequeno está completando 23 aninhos de vida!E nós, que temos o privilégio de fazer parte da vida dele, não podemos deixar de mandar nosso recado lhe parabenizando, por essa data tão especial!


O EvRec sem o Crystiano, é o mesmo que o Evanescence sem a Amy... Então, alguns EvFãs mandaram uma mensagem dizendo o quanto o quanto ele é importante para nós, não só como amigo, mas como líder do nosso querido fã clube!


Confira as mensagens:


Desejo muitas felicidades, saúde e sucesso pra você Crys! Parabéns por mais um ano de vida e por todo esse tempo a frente do EvRec, fazendo dele o Fã Clube mais insano, querido e massa do mundo! Você merece ir a todos esses shows do Ev e encontrar com a Amy mais tantas outras vezes por aí... Valeu!

(Raul Alexandre)




Crys, você é muito especial para todos nós do fã clube, e para mim como amigo! Você é um exemplo de como se segue um sonho até o fim, depois que conheci você, me fortaleci e voltei a acreditar que um dia eu poderia conhecer a Amy, o que eu achava que nunca iria acontecer. Obrigada por todos os momentos de alegria que passamos juntos, nos encontros do Evrec, e na nossa banda que não deu certo... kkkkkkk. Te amo muito e feliz aniversário.

(Naiara Aquino)



Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!
Happy Birthday Cryslicia

(Raphaela Santos)


Parabéns Cryslícia!!! Parabéns por todo espaço que o EvRec vem ganhando até hoje e parabéns pelo esforço seu e de toda equipe para que esse seja o maior Fc do Evanescence no Brasil! Continue sendo essa pessoa maravilhosa que vocês é e muita saúde, paz e amor por que isso é a base para que todo o resto se concretize... Beijoooos e feliz aniversário!!!

(Phelipe Evans)

“Quem imaginaria que ao buscar no Recife por um fã clube do Evanescence eu iria encontrar esta pessoa tão maravilhosa que é o Crys”? Fui duplamente premiada, pois tenho um excelente presidente, que num voto de confiança me nomeou diretora. E ganhei um grande amigo para a vida inteira. Crys é meu presente Evanescêntico! (inventei isso agora kkkk) Bjão! Te adorooooo, amo, idolatro!

(Anninha Cantarelli)



Feliz Niver, Crys!!! Te desejo o melhor nesses seus 23 aninhos, quero/espero que você continue sendo esse cara legal, companheiro, amigo e que nunca deixou de lutar pelos seus sonhos. Há 4 anos 7 meses e 20 dias (kkkkk, não se espante, é q eu ainda tenho a comunidade e o print da nossa conversa), quando começamos a nos falar, o EvRec era apenas um grande sonho de reunir os fãs e trazer a banda para o Nordeste. Nesse tempo de muita dedicação, você tornou o EvRec um dos Fã Clubes mais importantes do Evanescence aqui no Brasil e hoje, posso te dizer, com toda certeza do mundo, que o aniversário é seu, mas o presente é de todos nós EvRecos e demais fãs do NE por termos você como amigo e por você ter o mesmo sonho que nós (kkkk own) Espero que essa sua super tour atrás da banda seja única e que traga mais aprendizados, amizades, emoções e novos sonhos! Te amo, meu lindo!!! Obrigada, por me deixar fazer parte da sua vida!!!

(Jéssica Santos)



Te desejo toda felicidade do mundo, você é mais do que merecedor. E obrigado pelo FC e por ser tão facilmente amável, em pouco tempo as pessoas aprendem a gostar e admirar você. Parabéns e milhões de beijos!

(Felipe Bernardo)


Crys, quero te desejar TUDO DE MARAVILHOSO na vida, que seus planos, sonhos, desejos possam ser realizados junto com muita saúde, sucesso e alegria. Você já é uma pessoa muito especial, e o que seria do EvRec sem você?! Acredito que todos do EvRec agradecem por um presidente como você, amigão, extremamente competente entre várias outras qualidades que tomara todo esse espaço. Além de presidente de um liiiindo fã clube como o EvRec, já lhe considero um grande amigo. Quero agradecer pela sua simpatia e lhe desejar muitos anos de vida ao lado dos Evrecos, beijoooooos!

(Déborah Farias)



Crys, é um prazer imenso ser seu amigo, poder compartilhar as nossas alegrias e nos ajudar nos momentos de dificuldade, incrível como nossa amizade começou e o crescimento que tivemos no decorrer desses 4 anos e sei que a nossa amizade ainda tem muito que crescer. Te desejo toda felicidade nesse dia especial e estou muito feliz em poder presenciar mais uma vez esse momento! Feliz aniversário irmão e muito Evanescence pra gente haha! Abraço

(Fábio Barros)



Crys... Lembra do seu Aniversário em 2008, que chegou aquele carro de som (mico- kkkk) no meio da sua festa, e eu tive que falar algo p/ você no microfone?- TE AMO!Foi só isso que eu falei aquele dia.... E hoje eu te amo muito mais que aquele dia, e amanhã te amarei muito mais que hoje, pois a cada dia minha admiração por você só aumenta! É inexplicável como você consegue nos passar um sentimento se alegria, confiança e amizade...Você sabe que eu sou muito ciumenta... E digo mesmo... SOU MUUUUITO!!! rs E um dos maiores medos que eu tenho na minha vida, é o de perder a sua amizade!E o que depender de mim, isso nunca vai acontecer!!!Feliz aniversário amigão!

(Regina Menezes)


E a mensagem de Feliz Aniversário dela... Não podia faltar, né mesmo? XD



Comentário(s)

Que fofo.... Amei o bolo...

Parabéns.. atrasado.. rsrs