sexta-feira, 3 de junho de 2011

Homenagem à banda no Show do Rock In Rio 2011

Homenagem que o nosso afiliado #NewsEvanescence a organizar e todos temos que ajudar ;D
Leia o que eles postaram abaixo :




Você que ama o Evanescence incondicionalmente e sempre quis agradecer a banda por te salvar tantos e tantos dias, chegou a hora de fazer isso e o News Evanescence vai te ajudar.

Como vocês sabem, a banda se apresentará no Rock In Rio dia 02/10 e o News Evanescence sairá na frente, estamos começando a organizar uma grande e bela homenagem para eles no show.


A homenagem irá passar por duas fases de aprovação, e vocês vão, tanto participar quanto ajudar a escolher a melhor idéia para fazer a Amy Lee e o Evanescence ainda mais feliz de estarem no Brasil dia 02/10.

Então, vamos as explicações!

A idéia é fazer algo não tão complexo que não seja possível colocar em prática na hora do show, então, vamos pensar em algo “simples” mais que possa fazer a banda se sentir homenageada, e eu sei que vocês devem ter mil idéias.

A primeira fase, nós iremos recolher todas as idéias de vocês, todas mesmo.

Para nos mandar a sua idéia de uma possível homenagem, basta escrevê-la nos comentários deste post, logo aqui a baixo. Não deixe de colocar seu nome, sua cidade/estado e seu twitter, caso tenha um. E então escreva sua idéia e nos envie.

Vamos dar o prazo de um mês para isso, no dia 06/07 nós iremos fechar a página e pegar todas as idéias, então cada membro do News Evanescence (somos cinco, no caso) irá escolher uma delas, sendo assim, no final ficaremos com CINCO idéias, escolhidas por cada um de nós, e assim seguir para a segunda fase.

A segunda fase será formada por uma enquete, onde todos vocês poderão votar em uma das cinco melhores idéias escolhidas por nós. A enquete vai de 07/07 até 07/08.

E é claro, que no final, a idéia mais votada vai ser feita no show do Evanescence no Rock In Rio 2011. O News Evanescence irá organizar com as pessoas que irão e com todas que estarão na fila, para realizarem a homenagem à banda.

Só mais uma coisa, é claro que o dono da idéia campeã também irá ganhar uma surpresa especial feita pela equipe do News Evanescence. AGUARDEM! =)


Qualquer dúvida é só nos perguntar pelo twitter e qualquer modificação nas datas, informaremos por aqui.

Nós contamos com vocês mais do que nunca para colocar esse plano em prática, afinal Amy Lee decidiu voltar ao nosso país, mesmo ainda estando em estúdio, acho que devemos fazer uma homenagem a ela, algo que faça eles voltarem mais e mais vezes aqui e que possam comentar sobre essa surpresa que vamos preparar em suas futuras entrevistas e redes sociais.

E com a ajuda de todos vocês e os Fã sites aliados, vamos mostrar para a Amy Lee de uma vez por todas, que ela sempre será bem-vinda aqui, porque como ela mesma disse, nós somos fãs muito especiais. E seus fãs tão especiais irão fazer uma homenagem ao nível de carinho que a banda passa para nosso país.

Vamos colocar nossas luzes mecânicas brasileiras pra funcionar e vamos preparar algo que ficará na história do Evanescence.

DEIXEM SUAS IDÉIAS DE HOMENAGENS AQUI EM BAIXO NOS COMENTÁRIOS.



OBS: Os comentários devem ser feitos na página do News Evanescence, não adianta comentar aqui porque seu comentário não irá valer!

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ A TODOS QUE SAO FANATICOS PELA BANDA EVANESCENCE EU CANTEI A MUSICA MY IMMORTAL DA BANDA EVANESCENCE NO RAUL GIL VAI AO AR DIA 28 DE JANEIRO AGORA ASSISTAM ESPERO QUE GOSTEM BEIJOS DA CANTORA VERÔNICA