domingo, 19 de junho de 2011

Amy tocando harpa + EvThreads

Amy já havia citado o nome desta musica "Secret Door" e hoje ela disponibilizou um vídeo de 30 segundos dela tocando harpa. Será uma faixa do novo álbum que esta previsto para 04/10/11.



EvThreads

"HAHAHA WOW Este Thread é hilariante e surpreendente. Vocês são tão criativos e engraçados. Estou apenas lendo 1/4 das postagens e eu já me pego rindo três vezes. Eu amo como eu sou maldosa nas minhas "entrevistas". Tão bom. Sim, eu estarei voltando aqui por inspiração."

#2
"Este realmente me pegou:

Slave in Chains - 4:01
Música mais pesada do álbum
Deslizante / Ecoando / Harmonização das guitarras e do baixo
Percussão Pesada / Guitarra
"Você sabe, às vezes as pessoas são apenas mudas como pedras. Sou uma mulher totalmente crescida agora, e eu me recuso a usar coisa da época da escola novamente. Eu sei que você está autorizado a fazer o que diabos você quer, mas não seja tão burro sobre isso ......"

"... A voz cristalina de Amy traz esta faixa com um alargado" aaaaah ", antes das guitarras e bateria quebrarem tudo em pedaços como riffs chugga-chugga e pratos fortes. ..."

Incrível.
"


Nenhum comentário: