terça-feira, 7 de agosto de 2012

Conhecendo a Membra: Alana Alcântara


Nome: Alana Caroline F. de Alcântara
Idade: 15 anos
Altura: 1,70 m
Peso: 64 Kg
Signo: Escorpião
Cabelo: Preto
Local de Nascimento: Recife-PE
Civil: Solteira
Outras bandas/cantores(as): Nightwish, Epica, Muito fã da Tarja, Lacuna Coil, Megadeth, Roxette, Metallica, Sirenia, Simple Plan, entre outros.
Musica do Ev predileta: Going Under
Esporte favorito: Artes marciais
Tesouros pessoais: Tesouro? Acho que não tenho algo tão valioso a ser um tesouro.
O que não gosta: Mentira, pessoas que se acham superiores a outras, pessoas mal educadas!!!
O que faz: Sou estudante (pelo menos acho)

Como conheceu o Evanescence?
Faz um bom tempo, em 2006, foi quando meu irmão me mostrou o vídeo de Bring Me To Life.

Como conheceu o EvRec?
No ano passado pelo Orkut mesmo. Assim, pelo o que eu vi foi que alguns de vocês já foram para outro estado pra conhecer a banda e eu achei um fato muito marcante, até para quem não estava.

Quer mandar algum recado? Cobrar alguém que esta te devendo? Fazer algum pedido de casamento? Essa é a hora!!!
No momento não, só parabenizar vocês pelo o Fã Clube que é bem organizado. Não sou puxa saco! (Risos).

Sei que não é! Obrigado Alana!

Quer ser o membro entrevistado da semana? Basta se inscrever aqui e aguardar o nosso contato.

Nenhum comentário: