terça-feira, 31 de julho de 2012

Conhecendo o Membro: Bruno Costa


Nome: Bruno Rafael da Costa
Idade: 23 anos
Altura: 1,83 m
Peso: Porque tenho que falar?
Signo: Escorpião
Cabelos: Castanhos escuros
Local de Nascimento: Recife
Estado Civil: Solteiro
Outras bandas/cantores(as): Foo Fighters, The Pretty Reckless, Nirvana, Red Hot, The Strokes, The White Stripes, Marilyn Manson, Ozzy Osbourne, P.O.D, Slipknot, Coldplay, Limp Bizkit e outros.
Musica do Ev predileta: Whisper
Esporte favorito: Surf
Tesouros pessoais: Lembranças da minha mãe que faleceu em abril desse ano
O que não gosta: Preconceito seja ele qual for, pois todos nós somos iguais.
O que faz: Trabalho em uma assistência e faço curso de inglês.

Como conheceu o Evanescence?
Eu sempre fui fascinado pelo os EUA e sempre gostei de tudo que vem de fora. Cresci assistindo a MTV. Eu era do tipo viciado mesmo e em 2003 vi pela primeira vez minha doce Amy. Sua beleza acompanhada de seu talento são perfeitos e faz parte da minha vida desde então, em momentos difíceis e bons da minha vida eu estou ouvindo Evanescence. Agora mesmo passei por mô barra e eu estava ali ouvindo The Change, varias e varias vezes. Não é à toa que The Change é a minha musica favorita do novo cd. Gosto muito da banda, mas não sou do tipo ''fanático''. Porém posso dizer que amo a banda de boa. 

Como conheceu o EvRec?
Nesse ano procurando páginas a respeito da Banda no facebook.

Quer mandar algum recado? Cobrar alguém que esta te devendo? Fazer algum pedido de casamento? Essa é a hora!!!
Eu quero falar é que estou gostando de fazer parte da família EvRec, porque é bom está perto de pessoas que curtem as mesmas coisas e espero que a família EvRec gostem de mim do jeito que sou. Mahalo!

Pode ter certeza que vamos te adorar do jeito que você é (insano como nós LOL).
Obrigado Bruno R.

Quer ser o membro entrevistado da semana? Basta se inscrever aqui e aguardar o nosso contato.

Nenhum comentário: