terça-feira, 24 de julho de 2012

Conhecendo o membro: Bruno Gouveia


Nome: Bruno Vitor Luna Gouveia
Idade: 18 anos
Altura: 1,79 m
Peso: 71 Kg
Signo: Gêmeos
Cabelo: Castanhos
Local de Nascimento: Recife-PE
Estado Civil: A procura de namorada
Outras bandas/cantores(as): Nightwish, Leaves Eyes, Sirenia, Xandria, Tristania, Within temptation, Detonautas, Kiara Rocks, CPM 22, The Holiness, Elis, Engenheiros do Havaí, Epica, Skid Row, Kiss, Jorn, Misfits, U2, Switchblade Symphony, Whitesnake, Delain, Nemesea, e amo Tarja Turunen, Simone simons, Vibeke.
Música do Ev predileta: Lies
Esporte favorito: Vôlei
Tesouros pessoais: Tenho uma palheta do show de Nightwish aqui em Recife (2008) e minhas camisas de banda.
O que não gosta: Não gosto de lugares muito cheios, não gosto de festas, não gosto de religião, não gosto de matemática e física, não gosto de ficar muito tempo sem beijar, não gosto de política...
O que faz: Estudo, estudo e estudo

Como conheceu o Evanescence?
Começo de 2009, um amigo meu tinha My Immortal no celular, eu gostei da musica e como eu sou curioso fui procurar mais musicas e a história da banda daí eu fui gostando. Depois fui conhecendo mais bandas do mesmo gênero como as que eu citei.

Como conheceu o EvRec?
Rapaz, eu tava procurando comunidades do Evanescence no Orkut entre 2008/2009. Fui entrando em um monte, as mais cheias, depois apareceu o Fã Clube Evanescence Recife na lista de comunidade. Eu tomei um susto, porque não sabia que existia aqui. Aí, entrei e fui ver como era e tal, os encontros, vi as fotos e gostei.

Quer mandar algum recado? Cobrar alguém que esta te devendo? Fazer algum pedido de casamento? Essa é a hora!!!
Um recado: O Fã Clube continue crescendo e mantendo o respeito e a união entre os membros e dizer que gosto muito da galera! E não tenho pedido. Muito rock na vida da galera!!! \õ/

Destaques:
  • Foi em 8 encontros. O mais recente foi o 51º e o que mais marcou Bruno foram as musicas e as pegações (safadinho).
Valeu Bruno!!!

Quer ser o membro entrevistado da semana? Basta se inscrever aqui e aguardar o nosso contato.

Nenhum comentário: