segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vendas dos ingressos começam amanhã!

Os ingressos para pista comum e premium do show do Evanescence em Recife começarão a ser vendidos amanhã 21/08/10, nas Lojas Renner dos Shoppings Recife e Guararapes e da Rua Imperatriz, na bilheteria do Chevrolet Hall e no Ingresso Rápido. Será aceito pagamento no cartão, porém em parcela única (veja os preços aqui). E o Chevrolet Hall confirmou que não será permitida a entrada de menores de 14 anos. Menores de 14 a 17 anos, somente acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

4 comentários:

Ju Denzler disse...

Não consigo comprar pelo site.. Acho que vou pro Shopping Guararapes esses dias!!!!

beiJUs

Unknown disse...

Ódio mortal!!! Não consegui comprar pelo site! E não moro em Recife! Se não conseguir no 2º lote eu me mato!!!

Hylanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hylanna disse...

Olá, pessoal do EvRec. Vocês poderiam ver isso aí da venda dos ingressos pelo site? Pois moro em Campina Grande e meu único meio de compra é o site. Estou torcendo para que tenha dado um erro. Espero por esse dia desde 2003 como muitos outros.
Aguardando resposta. Obrigada.