quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O que falaram do Evanescence no Furo Mtv


Como alguns de vocês já devem saber, o programa jornalístico Furo Mtv, mencionou o Evanescence em uma de suas matérias bem humoradas. Aconteceu no dia 21/10/10, mais precisamente no 2º bloco. Você pode assistir clicando aqui, ou ler o que eles falaram logo abaixo. Eu sei que esse post tá meio atrasado, mas nós já tamo acostumado com atraso ne gente! (tum dum tsss!) Hehe!

Eles estavam falando do urso Knut, um urso polar que ficou famoso por nascer em um zoologico na Alemanha e ser rejeitado pela sua mãe. Já adulto, o animal estaria sofrendo bullying, e sendo rejeitado pelas suas companheiras de jaula.

"...As fêmeas sempre comem primeiro o que lhes é trazido - que é carne, peixes, pães e traquinas. E aí, o urso fica lá quietinho, amuado no canto, esperando a sua vez. E aí quando chega a vez dele, sabe o que é que é? É só o que sobrou! É um Dolly quente sem gás. O urso tá puto né!
Com medo de sofrer agressões e mordidas, Knut quase sempre se isola em um canto, onde fica ouvindo Evanescence no seu iPod, tadinho..."

Kkkkkkkkk!
Mas qual música ele tava ouvindo?

Um comentário:

EvNews_brasil disse...

kkk My Immortal, é claro!