domingo, 10 de outubro de 2010

Código Premiado! Mais chances de ganhar no LotoEvRecMania! Uhu!

O EvRec vai lhe dar mais chances de participar da promoção LotoEvRecMania (Clique aqui para saber como ela funciona) que vai premiar o vencedor com o Terceiro Álbum do Evanescence. Como já sabemos, cada um só tem direito a 1 palpite. E como houve atraso no lançamento no Novo Álbum, o palpite de muita gente já caiu fora da disputa.

Mas se quando você estiver votando no EvRec (aqui no Premio Vagalume) e o seu código de confirmação for 4 dígitos iguais ou uma sequência crescente ou decrescente, você tem direito a mais um palpite!

É só tirar print screen da página de votação do EvRec com o código premiado, e anexar ao seu e-mail para o LotoEvRecMania.
Dessa forma, mesmo se você já usou a sua chance do LotoEvRecMania, nós vamos aceitar o seu print screen premiado como um vale palpite.

Então é simples: Vote no EvRec no Premio Vagalume. Se o seu código de confirmação for 4 dígitos iguais (Ex: 1111, 5555, 9999) ou uma sequência de números (Ex: 1234, 6789, 6543, 4321), tire um print screen e envie anexado ao e-mail com o seu palpite para o LotoEvRecMania!

Atenção: O print screen estará sujeito a avaliação de autenticidade antes da aprovação do seu palpite. Só será aceito print screen original, sem edição, de tela completa, com a contagem de 2 minutos (a cada voto computado ela aparece) e não pode ter esta mensagem: "Erro: aguarde dois minutos para votar novamente!". O código premiado deve está na pagina de votação do EvRec na categoria Blogs. Você pode conseguir vários Vales Palpites, desde que não sejam os mesmos códigos.

3 comentários:

Juliana disse...

Gente, eu tô votando há um tempão em vocês e no @i_essence mas isso nunca aconteceu comigo, de virem números em sequência ou repetidos... Será q isso realmente acontece?? O programa será q não impediu q isso acontecesse?

Raul Alexandre disse...

Por mais incrivel q parece, eh possivel sim...
Mas agora q a promo começou naum consegui mais nenhuma!
¬¬

Juliana disse...

Ah então tá! Obrigada Raul!
Boa sorte para nós :)