sábado, 21 de novembro de 2015

Anna Lee fala sobre o M&G em Los Angeles (17/11/15)

Olá, EvRecs!!!
A animação após o show de Los Angeles ainda está muito forte dentro de mim! Quem dera ter ido à todos os shows aqui nos EUA?! Inicialmente, eu iria com o Vinny apenas no show de Dallas, por ser num domingo e onde geralmente não trabalho. Com a mudança de trabalho acabei indo para Los Angeles, algo mais que especial para mim, afinal morei na cidade um ano e estudei no Cinema Makeup School, localizada no mesmo prédio do The Wiltern, local do show em LA. Cheguei na cidade antes do Vinny que estava no show de Dallas. A ansiedade só aumentava!!! Visitei amigos, trabalhei, refiz contatos importantes e passeei. No dia do show cumprimos o pedido especial da equipe de chegar no máximo 14h:30min para aguardar a chamada da lista VIP do M&G. Ficamos esperando por uma hora até nos chamarem juntos aos fãs do México e de outros lugares, pelo que notei a maioria dos EUA mesmo.



Entramos ao som de Call Me When You're Sober que deu pra ouvir da ante-sala, logo depois entramos de vez na maravilhosa área do show, no máximo 30 pessoas incluindo a banda, técnicos de som, segurança e a Betty. Incrível! Parecia uma filme perfeito! O nome Evanescence no fundo do palco, todos posicionados nos olhando entrar e ficar de frente, paralisados enquanto a Amy Lee nos dava as boas-vindas! Iniciaram os acordes de "All That I'm Living For" onde me desculpem, os únicos dançando e se movendo animados era Eu e o Vinny! Todos aplaudiram ao final e a Amy perguntou pra banda: uma lenta agora? Que tal "Lost in Paradise"? Eu não aguentei e chorei um pouco emocionada, tenho uma história pessoal com esta música. Depois nos organizaram em uma fila para a banda ir passando por nós e conversando com todos de boa, tranquilamente. A Amy sendo a primeira e eu tentando não ficar nervosa falei que era do Recife, que meu nome artístico era Anna Lee (e dei meu cartão), ela riu, falei mais umas coisinhas, ela elogiou a minha meia de caveira e seguiu, pois o segurança estava mandando seguir... A última coisa que ela falou foi: vamos voltar ao Brasil! Depois dela foi o Tim, que eu já havia visto e dado um "hello" do lado de fora. Perguntei se ele lembrava das praias do Recife, ele disse que amou e quer voltar logo!


Nisso o Troy ao lado já foi entrando na conversa. Hahaha!!! Todos falando do Brasil e Recife! E me deu uma paleta autografada! Na vez do Will foi quase que ao mesmo tempo ele e a Jen, eu fui logo falando que ambos postaram no Facebook minha foto do local do show e agradeci, eles falaram que a foto era linda, bem tirada! Hahaha!



Contei pro Will que era do Recife, ele disse que não curtiu nada da cidade, pois teve infecção intestinal, bichinho! Eu falei que ele é um bom amigo do face que curte tudo meu, talvez por eu morar na Florida, pois ele também mora na Florida! Ele riu e falou: somos vizinhos, eu moro em Orlando! Nisso a Jen que ainda estava meio que ouvindo a conversa e ainda falando com o Vinny, virou e disse: quero muito ir ao Brasil! E olhou meu brinco e surtou!!! aííí que lindoooooo! Peguei um e dei, ela colocou na hora!!!!! Depois aguardamos o fim dos papos com todos e um a um fomos tirar fotos, o segurança tirando onda dos celulares e tal, se animou comigo e tirou logo duas fotos! Eu me posicionei entre a Amy e o Will, senti minha mão gelada tocar nela e pedi desculpas, ela disse: imagina!!!!




Agradeci e desejei bom show à todos! E Jen gritou, tocando no brinco: vou usar!!! E eu: yeah girl!!! Ainda estava por lá quando ví que o celular do Vinny morreu na hora da foto, corri pro Richie rindo  e falando alto - WAAAIT!!! Ele é meu amigo, use o meu!!! E ouvi alguns da banda rindo disso! Demais! Após isso foi sair e fazer o que quiser até às 18h:20min, voltar pro local do backstage que saímos para entrar novamente! Incrível!!!


No próximo eu conto do show!!! Bjos!!!

Nenhum comentário: