quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Anna Lee conta como foi o show do Evanecsnce em Los Angeles

Acabou de fazer uma semana que fui ao show do Evanescence em Los Angeles e só agora consegui parar, respirar fundo e pensar: foi tudo real! Muito obrigada meu Deus! Amanhã é thanksgiving (ação de graças) aqui, para os americanos tem um sentido, mas para mim hoje, eu agradeço por este show incrível! Após todas as aventuras de Meeting & Greeting. Na hora combinada estávamos lá na fila da entrada dos fundos, onde Richie apareceu mais uma vez para checar se todos eram os mesmos da lista e deixar ter acesso cinco minutos antes de todo mundo entrar. "Dada a largada" passamos pela segurança normal onde checaram bolsas e o local que cada um deveria assistir o show e foi colocada a pulseirinha de cada um, no caso a minha e do Vinny era da área VIP (grade). Nos acomodamos calmamente e como tudo aqui é super organizado e as pessoas respeitam tudo (se não o segurança vem e expulsa mesmo!). Esperei uns minutos e fui na bilheteria deixar o ingresso da minha amiga e voltei de boa para meu local pedindo licença, pois todos respeitam isso e não empurram, o segredo é ao sair avisar que vai voltar! Enfim, isso foi perfeito... Pois, me permitiu ir e vir, seja para ir ao banheiro retocar a makeup ou ao bar. No caso eu saí para buscar minha amiga Monique e a amiga dela quando chegaram e lógico que elas não podiam se encaixar aonde Eu e Vinny estávamos, pois chegamos cedo e isso de guardar lugar num rola aqui, viu?! A banda de abertura era legal, mas meu coração queria mais e mais Evanescence, o ensaio com duas músicas foi um "aperitivo!
Finalmente apagou a luz, desceu o painel com o nome Evanescence e lá estavam eles: a Jen na minha frente meio a esquerda, Tim exatamente na minha frente, assim como o Will, Amy na minha frente a direita e Troy mais à direita. Never Go Back inicia eletrizante! Seguido de Going Under onde todos cantaram! Depois foi What you want, outro single cantado a plenos pulmões. Pouco depois o piano estava no palco para Lithium, My Heart is Broken e Lost in Paradise. Ah! Desta vez eu não chorei, hein?! Hahaha! O piano se foi e FINALMENTE eu ouvi pela primeira vez New Way to Bleed ao vivo! Valeu Evan!! Amo está música nas duas versões (do CD Deluxe e da Trilha sonora de Os Vingadores!!!!!). Rolou Made of Stone com perfeição vocal que parecia o CD, notei que quando a Amy atingia certa notas difíceis, o pessoal explodia em aplausos! Oceans foi a seguinte (eu nem curto tanto) e na sequência foi a vez de sentarem na cadeira: Jen, Amy e Troy para o cover do Led Zeppelin (Going to California) emendando em My Immortal numa versão linda e bem íntima! Depois tudo voltou ao normal com algumas músicas do Fallen e The Open Door, mas O WILTERN VEIO ABAIXO na hora de Bring me to Life, claroooooo! Perfeito demais! A banda se despediu, saiu e voltou para o "bis" como falamos! As músicas escolhidas foram All That I'm Living For e Erase This. Ahhh Vinny gritou em português no momento certo: O Brasil te ama! E a Amy sorriu ainda cantando, isso foi demais, pois antes de iniciar Erase This ela aproveitou para agradecer aos amigos que estavam lá, agradeceu aos Fãs do México (nossos amigos do M&G) e AOS DO BRASIL que estavam lá. E ela olhou pro lado esquerdo, exatamente aonde o NÓS estávamos!!!!!! Bom sei que tinham outros brasileiros lá, mas no M&G era apenas eu e o Vinny, estão entendemos que o agradecimento era pra gente?! Mal sabe ELA que nós que agradecemos a ela por fazer parte de nossas vidas! E é para sempre!

Anna Lee






Leia sobre o M&G com o Evanescence, AQUI!

Nenhum comentário: