quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tweet + campanha

Amy retornou ao twitter com uma nova campanha hoje:

@AmyLeeEV - "Vitimas de tráfico sexual precisam da nossa ajuda. Confiram minha página: http://my.restorenyc.org/amyleerestore"

Vejam o texto que a Amy escreveu em sua página:


"Oi!
Obrigado por visitar minha página. Tráfico sexual escraviza milhares de mulheres hoje na minha cidade natal, é devastador. Por favor, juntem a mim para ajudar a acabar com a escravidão moderna em New York, doando o quanto puder para os meus amigos na 'Restauração'. O trabalho que eles estão fazendo para socorrer vítimas de tráfico sexual é tão importante. Sua doação vai ajudar a 'Restauração' a estabelecer uma casa abrigo para que as vítimas possam viver, se recuperar e receber serviços de pós-tratamento a longo prazo. Este mês, a cada dólar que você doar será acompanhado por um doador anônimo, duplicando o seu dinheiro e o impacto que terá sobre as mulheres que precisam desesperadamente da nossa ajuda. Para saber mais sobre a 'Restauração' , www.restorenyc.org visitem e confiram, clique no botão verde 'Doe nesta página'. Obrigado por tomar tirar um tempo para ler isto e POR FAVOR DOE!

Com amor
Amy"

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho incrível o que ela faz para ajudar os outros...

Amy lee perfeita *-*

Doe o quanto vcs puderem....

Beijos ;*

Carla Arruda

Anônimo disse...

amei a atitude dela
vaamos lá doar para,isto mude.

AMY LEE,ELA É D+
PARABENS



CINTHIA