quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ben Moody justifica sua saída do Evanescence

Depois de sete longos anos o cofundador do Evanescence, Ben Moody, abre o jogo e revela o motivo pelo qual ele saiu da banda, entre outras coisas numa mensagem postada no EvBoard que você pode ler traduzida no Imortal Essence, clicando aqui!

Um comentário:

NathanMartins disse...

Cara, eu fiquei assim quando eu li :O - Acho que ele foi sincero, e ele falou o que era pra ser dito mto antes. Eu gosto do Ev, e curto o so do WATF, então, pq não deixar a vida das duas bandas em paz e para de fazer os msm comentarios sobre o WATF sempre e sempre ? Sempre dizem que a imitação, mas e como ele disse, é dele que sai o som. Enfim... eu gostei de ele ter esclarecido isso para os fãs. Agora vamos esperar para ver o que a Amy vai falar ;x