terça-feira, 18 de agosto de 2009

Evanescence Soletrando

O que é que a Sandy tem haver com o Evanescence?
Logicamente, nada!!! Mas quem se liga la na nossa comunidade do orkut entende o que eu estou falando... A Sandy é, definitivamente, a guardiã da lingua portuguesa! Hehe!
A novidade é que no nosso proximo encontro (domingo agora), ela vai baixar em alguem por la, pois realizaremos um 'Evanescence Soletrando', valendo um DVD Live in Chile! É simples, só teremos que soletrar os titulos das musicas do Evanescence! Vai ser divertido!
Então...
a - t - e - acento agudo - l - a - acento agudo!

2 comentários:

Anônimo disse...

legal o "evanescence soletrando".Pena que não vou estar em recife no dia. Esperarei pela próxima oportunidade. abraço a todos!

raffarauujo disse...

na vdd Sandy e Evanescence tem a ver sim, p/ mim
uma vez Sandy cantou Bring Me To Life [inclusive foi no Caldeirão do Hulk]

bem q poderia ter outros "Evanescence Soletrando" né? ^^
até pq eu perdi esse ¬¬