terça-feira, 25 de agosto de 2009

18º Encontro do Fã Clube Evanescence Recife

Deixei tudo organizado, na minha bolsa, na noite anterior do dia de encontro, exceto a filmadora que estava com a minha irmã (Elaine). Ela entregou a câmera lá pelas 10:45hs, totalmente, descarregada. Tomei banho e fui almoçar na casa da minha avó, pois hoje Rosinha (irmã) e Aninha (sobrinha) irão viajar para Uberlândia-MG. Me despedi delas e por uma fração de segundos tive vontade de ficar a tarde toda ali... Nem sei quando vou voltar a vê-las. Lucilla me liga... encontro, sim, meus amigos... EVANESCENCE. É mais forte... Já eram 13:20.

- Tenho que ir. Cadê Raissa?

Ruum! Ela estava no banho... E foi um banho demorado. Sei que Não pude pegar o mesmo ônibus que Lu estava como havia combinado. Sai de casa carregando meu teclado e Issa com a minha bolsa... Grande peso. Até que o ônibus estava a toda velocidade...

- MEU DEUS! Esqueci a minha filmadora... &¨%#$&#.

Para completar minha amiga começou a passar mal, com náuseas e com dor de cabeça. Desci no “terminal” de Jardim Primavera, Lucilla estava lá numa pose sentada me olhando descer com minha enorme caixa e Raissa dando tchau para mim.
Caraca! Fazia muito tempo que não tinha abraçado meu piolhinho verde que agora esta ruiva. Percebi que Lu tinha crescido alguns milímetros, mas cresceu *-*
Colocamos nossos papos em dias. Bom! Quase todos os papos. E finalmente nós cheguemos à Praça (nem quero saber o horário =p). Abracei Maira, Raul, Gina... Flavio estava presente com a camisa do GEAD, que massa.

- Cadê o pessoal? - falei enquanto dava um giro de 360º com um riso meio aguado no rosto.

Sem problemas. Depois que eu “pedir” várias vezes para o pessoal sentar na grama respirei fundo para começar a dar inicio a “seleção” da banda cover. Tentei seguir a Play List que fiz com Good Enough (intro) seguida de Bring Me To Life (intro do ABH), nesse meio tempo Fabio e Alex estavam chegando. Continuei com Your Star. Estava super nervoso por dentro. Nunca tinha tocado para mais de quatro pessoas e o pior ou eu diria o melhor? Para meus amigos que adoraaaamm EVANESCENCE. O que me encabulava eram os aplausos. (risos) podia sentir minhas bochechas ficarem quentes e eu nem estava bebendo vindo, ainda. Pensaroso (Romulo) logo se juntou ao grupo com o seu violão, tocamos My Immortal e CMWYS. As meninas (Gina e Maira) não cooperaram nas vozes. “Queria cantar”, mas a minha voz é um desastre e rouco do jeito que estava/estou seria terrível. Hello, Goodnight (essa musica piolhinho cantou que eu ouvi... Quase chorou num foi?), um pedaço de Going Under, Thoughtless, The Last Song I’m Wasting On You, Understanding, Taking Over Me e Everybody’s Fool. Foi muito emocionante tocar para vocês. Ah! Tenebra também estava com um violão mostrando seus talentos. Laíze, Jonathan, Rimel apareceram. Nesse meio tempo já tinha secado meu copo de vinho e o povo queria saber de beber no Bar do Metal. Bom! Não ficamos muito tempo por lá... Só o necessário para fazer o Evanescence Soletrando. Daí comecei a explicar como funciona o jogo até...

- Prestem atenção que algumas músicas do Evanescence se usam apostofes.
- usa o que? Todos me perguntavam
- continuo a responder claro e em bom som – APOSTOFE
Riso geral.

OK! Aprendi que o nome do traço (‘) é apóstrofe. E valendo...

- Soletre HELLO. Tempo!
- Hello? R-E-L-O... Hello.
Péééém!

Foi muito engraçado e fiquei feliz por muitos dali saberem soletrar (rindo). Raul soletrou The Last Song I’m Wasting On You (oiaaa), mas o vencedor foi Pensaroso. Também o cara é da Várzea u.u
Zoaaa!!! Mas é verdade quando digo que ele é da Várzea (fato).

Do bar do Metal fomos para outro bar. De inicio não sabíamos onde ficar, porém eu sempre estava chamando o povo para ficar lá dentro, perto da TV, para assistir ao DVD do Evans Live in Chile. Só que nós tínhamos que esperar um fila de CDs tocarem para chegar à nossa vez. Daí resolveu ir jogar sinuca. Detalhe: para onde quer que eu vá sempre estava levando meu teclado (exceto na hora que fui comprar tapioca com Mai). Regina é uma profissional na sinuca... Caraca (rindo muito). E a tacada que dei... Quase que a bola ia de escada a baixo. Sim, pela primeira vez a direção tirou uma (pior que só foi uma) foto reunida. “It’s true. We’re all a little insaaanee”. Amy ta cantando... Colocaram o DVD. Saímos correndo de escada abaixo, eu com meu teclado quase que se estabacava (kkkkkk). Uhuuuu! Ehhhr! Mai e Gina resolveram, só agora, cantar. Conheci Max. Ele falou comigo em ser baixista e que esta muito animado com o projeto da banda cover do EvRec. Combinamos algumas coisas quanto a banda. Seção foto veio em seguida, até pause no DVD foi dado para nossa Amy também sair na foto (risos). Bom! Soube que Raul e Maira derrubaram o controle... Já num basta Gina e Lu terem quebrado o microfone do outro bar, não?! (rsrsrsrs).

Voltamos para a Praça do Arsenal. Nem se tivéssemos combinado não sairia tão perfeito... Demos montinho na diretora Coeli e no vice Alexandre e direito a foto com pose. (kkkkk). Mai ficou de fora dessa, quem mandou ir lanchar. Depois que Raugerlan (o Word desconhece essa palavra) arrastou Regina para casa e o pessoal ficou deitado na grama jogando mato um no outro e falando um monte de baboseiras (tinha alguma coisa naquela bebida?). Daí Jr Vulcano chegou com o irmão e mais um amigo. Muito simpático o cara. Disse que a turma era bastante diferente da foto, segundo ele para melhor (kkkkkk). Voltei a tirar meu teclado da caixa e fiz uma segunda apresentação do dia. u.u
A galera optou em ir para o Marco Zero por causa do barulho que estava na praça com o evento de literatura. Chega Rafael e vão embora Jr, irmão e amigo nesse meio tempo.

¬¬’ mais pessoas para ouvi tocar. Tudo bem já estava desinibido com tantos elogios ^^ (rindo). Até que começou a chuviscar e por já esta tarde da noite nós decidimos ir embora. Guardei meu teclado com a ajuda de Rafah e Maira (Mah foi a que mais me ajudou... muito obrigado... é um peso da *&¨$%¨$ ele). E dali cada um foi para um lado, exceto Ma, Ra e Lu =P

“I Can’t See Yoour Staaaaaaaar
I Can’t See Yooour Staaaaaaaar...”

Vejo vocês no próximo encontro… \m/

Crystiano Pequeno
(Presidente)

5 comentários:

raffarauujo disse...

kem foi q soletrou R-E-L-O?
HAHA

me RALEI d rir

Raul disse...

Kkkk! EU sei quem foi mas naum sei o nome! Foi surreal! Kkkkkkkkk!

"Crys! Brilha muito nos teclados!"

Regina Menezes disse...

eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou entregar .. (6'
acho que foi Jonathan
hahaha

Crystiano Pequeno disse...

Foi ele mesmo... coitado!

Ariam disse...

cara, eu tinha até me esquecido ja de como são legais os encontros :) não perderei mais nenhum ^^