terça-feira, 29 de maio de 2012

CONFIRMADO O SHOW DA BANDA EVANESCENCE EM RECIFE

Será no dia 13/10/2012 que a banda Evanescence estará realizando o melhor show da vida deles! haha!!! Conseguimos EvFãs!



Foi muito abaixo assinado, pedidos, mobilização através de redes sociais, mas enfim chegou a confirmação do show da banda em pernambuco!

Confiram a nota que saiu no blog do  João Alberto:

"A especulação já existia e eis que já temos a confirmação. A banda Evanescence está mais que confirmada para se apresentar em Pernambuco. O grupo norte-americano tem show agendado para o dia 13 de outubro, ainda sem local definido. Tudo indica que seja na área externa do Centro de Convenções, segundo afirma o produtor Flávio Perruci, da Raio Lazer, empresa responsável pelas vindas de artistas internacionais como Iron Maiden e Amy Winehouse. Agora é só começar a contagem regressiva!"

É ... parece que a Amy se apaixonou pelos fãs de Recife depois que viu esse vídeo que eu entreguei em um DVD p/ ela ano passado! =P



Ela vem EvFãs!!!!!

E sobre o link do Diário de Pernambuco  falando sobre o show da banda Evanescence ainda não está confirmado, posso informá-los que a equipe do Fã Clube Evanescence Recife-PE ( EvRec ) entrou em contato com a Raio Lazer agora de tarde, e obteve... a confirmação do show!

Por enquanto não podemos entrar em mais detalhes!
Então galera relaxem o coração pq o show vai rolar SIIIIM!
Para ficarem por dentro das notícias relacionadas ao show, sigam o Fã clube EvRec! :)

Nenhum comentário: