domingo, 18 de setembro de 2011

Amy Lee: “O Brasil é como uma segunda casa para nós” !

A Revista Época fez uma matéria sobre a volta do Evanescence ao Brasil. Veja abaixo:

“A vocalista do Evanescence diz que os fãs brasileiros são apaixonados e têm uma conexão especial com a banda”

ÉPOCA – Você vai se apresentar de novo no Brasil. Está animada?
Amy Lee – Muito! Vai ser nossa primeira apresentação em que vamos tocar muito material novo, então estamos animados pois será uma prévia do novo disco. Estamos muito animados, pois amamos nossos fãs no Brasil, como tenho certeza de que eles sabem. Estamos sempre conversando com os fãs pelo twitter, e tocamos aí faz algum tempo, no festival Maquinária, e foi muito bom.
ÉPOCA – O Brasil sempre esteve nos planos de turnê do Evanescence?
Amy –Não me lembro direito de quando foi a primeira vez que tocamos aí. Lembro que nosso promotor disse que tínhamos muitos fãs no Brasil que iam curtir nosso show.
ÉPOCA – Então vocês não sabiam muito sobre o Brasil antes da primeira viagem?
Amy – Não.
ÉPOCA – Depois dessa primeira visita, você de alguma maneira mudou de opinião sobre o Brasil, ou passou a ter uma opinião sobre o país?
Amy – Minha lembrança mais forte do Brasil são nossos fãs, muito apaixonados. Fizemos alguns shows realmente bons aí, e esperamos algum dia fazer uma turnê mais extensa pelo país.
O Brasil é como uma segunda casa para nós
ÉPOCA – Vocês têm fãs muito leais no Brasil. Vocês acham que o público brasileiro é diferente do público do resto do mundo?
Amy – De alguma maneira, O Brasil é como uma segunda casa para nós. Temos fãs muito especiais ao redor do mundo, mas, por alguma razão, o público brasileiro parece amar o rock. Eles são muito vivos, e isso é muito importante para nós. Acho que temos uma conexão com nossos fãs brasileiros, que são muito apaixonados. Me sinto muito lisonjeada que nossa música fale tão diretamente com eles.
ÉPOCA – Em sua visita ao Brasil, por que lugares você passou, que lugares você conheceu?
Amy – Nenhum! Só tivemos tempo de tocar.
ÉPOCA – Você tem planos de fazer um pouco de turismo nessa visita?
Amy – Ah, esperamos que sim. Estamos nos concentrando em fazer turnês agora, tocando no maior número possível de lugares. Talvez seja difícil encontrar tempo para fazer um pouco de turismo, mas eu gostaria de tentar.
ÉPOCA – O próximo disco vai ser lançado. O que os fãs podem esperar? Alguma mudança em relação ao som que vocês faziam antes?
Amy – É como um recomeço para nós. Sinto que esse é o disco mais “Evanescence” que lançamos. É sobre nós, sobre nossa volta. Mais do que uma mudança, é como uma “volta para casa”. É um disco focado na banda. É também um disco de rock. É uma versão nova da mesma banda.”

Créditos: Ev New Age !

Nenhum comentário: