segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novo Single: What You Want

Como prometido a MTV News disponibilizou, hoje (SEGUNDA 11/07/11), uma nova entrevista na qual Amy Lee fala do novo single da banda: What You Want. Confiram:


A Amy diz "Tim, Terry e eu escrevemos essa música em minha casa em Nova Iorque. Estavamos apenas tocando de bobeira, tipo gravando demos e obviamente a canção cresceu muito desde então, com todos.

Para mim, foi - e eu preciso lembrar-me disso, assim posso aplicar no futuro - não foi tentar muito fazer isso épico, com muito coro. Eu estava ao piano e os caras falavam: 'Faça isso. O que quer que você faça, é uma melodia impressionante. ' Eu ficava tipo: 'Verdade?’. Algumas vezes você só precisa dos seus amigos dizendo algo como 'faça isso'.É sobre liberdade - é definitivamente um tema constante no álbum - porém, é como o Evanescence e eu, meu relacionamento com a música e com os fãs e vindo a isso [realização] de 'Isso é o que me propus a fazer… Eu quero fazer isso'. E quando diz 'Lembre quem você realmente é', é exatamente tudo que você poderia supor que significa.Sinto como, não que eu estivesse tentando fazer o que é importante para a indústria da música. Estou fazendo o que quero - estamos fazendo o que amamos. Porém, ao mesmo tempo, é confortante para nós tocar música que queremos ouvir.É legal, e não é aquilo que domina as ondas. E vai ser incrível e, é nosso sonho que isso aconteça pra nós, não apenas para nós mas, queremos ouvir rock de novo.

Acredito que, como banda, estamos realmente fortes. Todos estão dando o máximo e colocando isso em tudo e foi como, mentalmente o tempo todo estávamos trabalhando. Que levasse o tempo que for para ficar o melhor possível.
"

Tradução: IEssence

Nenhum comentário: