Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Evanescence confirmado no Rock in Rio!!



Pessoal!! Ótimas notícias para vocês! Lembram do sofrimento da gente pedindo para o RiR Evanescence?? Então, sonho realizado!! Valeu a pena! Dá pra acreditar?? Saiu uma nota no Jornal Nacional na Rede Globo a confirmação da banda. A última banda confirmada para o festival. Confira um pedaço da nota:

"Foi anunciada nesta segunda-feira (9) a banda Evanescence na programação do Rock in Rio 2011. O grupo se apresenta em 2 de outubro no Palco Mundo, na mesma noite que Guns N' Roses, Pitty, Detonautas e System of a Down."

AAAHH, DREAM COME TRUE!

Evfans, vamos correr, porque os ingressos de venda on-line já se esgotaram. Nas dez primeiras horas de vendas oficiais pela internet, iniciadas à 0h01 deste sábado (7), foram comercializados 90 mil ingressos. Vamos garantir o nosso e ser feliz! :)

Comentário(s)

Galera do EVREc, eu sou de PE tb. Vi agora que evanescence vai p o RIR mas n comprei p o dia 2 pq n sabia dessa possibilidade. Agora só ta vendendo no Rio mesmo, alguem conhece alguem de lá que esteja vendendo. PReciso muito de 2 ingressos, de preferência meia entrada, mas se n tiver, compro interia mesmo. QQ coisa eu tenho vcs no msn, entra lá alguem!!

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000432683604

ahhh não poderei ir, ingressos esgotadoooooooooos! ¬¬
mas teremos outras oportunidades, ainda mais com novo album e talz, provavelmente terá turne pra divulgar o album né :/...eu esperoo!
ah! linkei esse blog!
beijos

aaaah como eu queriaaaa !
mas fiquei sabendo na hora em que anunciou nojornal, e já haviam se
esgotado os ingressos !

QUE DROGAAAAA !
tão perto de mim, tão peeerto ! D=