segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amy aparece no twitter

Hoje dia 13 de dezembro é um dia muito especial pra nós, fãs do Evanescence e pra nossa querida Amy afinal é aniversario dela. É claro que os fãs não deixariam passar em branco. Fotos, videos e tags no twitter movimentaram o dia e a Amy viu uma mensagem especial dos fãs brasileiros:

@AmyLeeEV - "Bom dia, ano 29! Acordei para o meu video anual de parabéns do Brasil - Ele trouxe lagrimas aos meus olhos! Sinto falta de todos vocês"

Os fãs brasileiros são ou não os melhores ? =P

7 comentários:

Bea Martins disse...

Concerteza somos os melhores fãns *-*

Jaqueline. disse...

Sooomoooss Foodas ! Nessas horas esqueço todas as coisas ruins do Brasil e sinto orgulho por ser brasileira ♥

Lari disse...

somos os melhores porra!
essa Amy linda vou lhe dizer hein *-*

Lari disse...

somos os melhores porra!
essa Amy linda vou lhe dizer hein *-*

Lari disse...

somos os melhores porra!
essa Amy linda vou lhe dizer hein *-*

Amy Cris Lee disse...

Eu estava on no twitter quando a minha diva postou aqle comentário, eu quase chorei tbm...rsrs

Anônimo disse...

Somos os melhores fãs \o/

Amy linda *-*

2011 vai ser ótimo ;D

Carla Arruda