Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amy aparece no twitter

Hoje dia 13 de dezembro é um dia muito especial pra nós, fãs do Evanescence e pra nossa querida Amy afinal é aniversario dela. É claro que os fãs não deixariam passar em branco. Fotos, videos e tags no twitter movimentaram o dia e a Amy viu uma mensagem especial dos fãs brasileiros:

@AmyLeeEV - "Bom dia, ano 29! Acordei para o meu video anual de parabéns do Brasil - Ele trouxe lagrimas aos meus olhos! Sinto falta de todos vocês"

Os fãs brasileiros são ou não os melhores ? =P

Comentário(s)

Concerteza somos os melhores fãns *-*

Sooomoooss Foodas ! Nessas horas esqueço todas as coisas ruins do Brasil e sinto orgulho por ser brasileira ♥

somos os melhores porra!
essa Amy linda vou lhe dizer hein *-*

somos os melhores porra!
essa Amy linda vou lhe dizer hein *-*

somos os melhores porra!
essa Amy linda vou lhe dizer hein *-*

Eu estava on no twitter quando a minha diva postou aqle comentário, eu quase chorei tbm...rsrs

Somos os melhores fãs \o/

Amy linda *-*

2011 vai ser ótimo ;D

Carla Arruda