quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amy tweeta

"Feliz aniversário Tim!! Strikes e calhas.. (amo como esta foto faz parecer que Troy e Will são dançarinos haha)" http://yfrog.com/kjxwcbdj

O pessoal da banda comemorando o aniver de Tim McCord, ontem.

terça-feira, 28 de junho de 2011

#HappyBdayTimMcCord

Hoje, é o aniversário de Tim McCord, baixista do Evanescence. Particularmente, ele é o cara super divertido e nós desejamos sempre o melhor pra essa figura (rsrs). Seus fãs aguardam ansiosos para ouvir o novo álbum do Evans no qual ele participou na criação de varias musicas.


"Lembro como hoje o Tim rindo dos fãs brasileiros por ser tão loucos".

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MTV News


Amy Lee conta para o MTV News que o novo álbum da banda, que sai em 4 de outubro, está cheio de músicas que são 'dolorosas' e 'desesperadas' - por James Montgomery (@positivnegativ)


Fazem cerca de 4 anos desde que o Evanescence saiu em turnê para divulgar o seu último álbum, The Open Door. Nesse tempo, a cantora Amy Lee esteve trabalhando duro estando apenas a frente de uma banda de rock de sucesso global.

Com certeza, ela escreveu algumas músicas ao longo do caminho, mas mais do que isso, seu foco foi em ser, como ela explica, "uma pessoa normal". E, sim, ela aproveitou cada minuto disso.

"Eu podia comprar besteiras, eu pensei em ensinar músicas as crianças... Eu só precisava ficar longe disso. Toda minha vida adulta, até alguns anos atrás, foi apenas isso." ela disse pra MTV News. "Quando eu completei 18 anos, fui contratada. Sai da faculdade, e nós só nos mudamos para uma casa juntos e começamos nos enchendo para fazer tudo que precisávamos pra concretizar isso. E depois fomos para Los Angeles, e a gravadora fez conosco um processo de desenvolvimento artístico por dois anos, e depois estávamos em turnê e foi muito rápido, e logo depois da turnê por trás do Fallen, nós começamos a escrever de novo, imediatamente. ... Eu só queria ser uma pessoa normal por um minuto, antes que eu chegasse aos 50 anos."

"Eu me casei e nós estávamos no meio de uma turnê - eu tinha, tipo, uma semana de férias, e então voltamos direto pro palco - e muita coisa se passou naquele tempo, houve drama... Sempre tem a droga do drama," ela continua. "Então a gente se aproximava do fim dela, e foi tipo, 'Caras, eu não sei de nada. Eu preciso de um tempo'. Eu só queria ser normal; Eu não queria pensar sobre a próxima coisa até que fosse nescessário."

E considerando o quão pesado ela trabalhou evitando o Evanescence, é irônico que tudo o que precisou foi um show com a banda - um caloroso show em 2009 como destaque no Maquinária Festival no Brasil - para lembrá-la o quanto ela sentia falta de sua vida de artista. E daquele momento em diante, as coisas mudaram.

"Eu tinha que voltar com todos os caras, e nós ensaiamos todo o material antigo, organizando o set, e eu me diverti tanto. Comecei a me apaixonar novamente... Por aquela parte de mim, a parte do Evanescence," ela disse. "Eu meio que estava fazendo tudo mais, sabiamente compondo, por mim mesma, e foi tipo 'Oh sim, eu adoro esse material também. Talvez nós podíamos fazer uma gravação!"

Então, recarregado, o Evanescence fez isso, foi pro Blackbird Studio em Nashville trabalhar com o produtor Nick Raskulinecz no seguimento do The Open Door. Ele está perto de ser terminado - Lee falou que há 16 músicas perto da conclusão - e no início dessa semana, sua gravadora de muito tempo, Wind-Up Records anunciou que o álbum estaria chegando as lojas no dia 4 de outubro.

Lee comentou para o MTV News que o álbum será auto-intitulado, uma decisão que não é apenas simbólica, mas uma declaração total também.

"É sobre a banda; é mais do que a gravação de uma banda. Mas comecei a pensar sobre isso, é por que também toda essa gravação e o conteúdo das letras e um monte de coisas é sobre mim e me apaixonar de novo por isso, com o Evanescence, com o que tenho sido obcecada durante uma década, mais do que isso," ela disse. "E me dei um minuto, eu definitivamente me afastei disso de uma grande forma, e então foi, "OK, pessoal, eu não sei o que vamos fazer. Eu não sei o que vai acontecer aqui. Vamos apenas viver nossas vidas por um tempo e ver o que acontece depois."

"Há uma enorme quantidade de trabalho agora, 16 músicas, e obviamente nem todas elas estarão na gravação, e isso vai ser uma momento de partir o coração. Mas pra mim, quando as escuto, é uma jornada," ela disse. "Elas o levam a uma viagem emocional... Elas o levam a um monte de lugares diferentes. emocionalmente. Elas me fazem sentir realmente feliz, por que mesmo que as músicas sejam desesperadores, tipo, aqueles sentimentos desesperadores que se tornam algo belo, produtivo e excelente. Há músicas dolorosas, mas as ouvindo eu me sinto bem, por que eu passei por aquela dor e desfiz dela usando a música como escape e a transformei em algo muito bom, seguindo com a minha vida, ser produtiva em vez de sentar em torno de rotina."

E enquanto foi difícil para Lee descrever apenas como as músicas soam ("É épico, é obscuro, é belo...tudo isso." ela riu), ela sabia exatamente como eles faziam ela se sentir - e depois desse longo tempo longe do grupo, é mais importante pra ela do que qualquer outra coisa.



O sucessor do The Open Door, sai no dia 4 de outubro, 'beija você bem no rosto', diz cantora.
Por James Montgomery (@positivnegativ)

Amy Lee está tendo dificuldade para falar sobre o próximo álbum do Evanescence, parcialmente por que ela está sem prática - faz um tempo desde que a vocalista da banda teve que enfrentar a impressa, depois de tudo - mas é mais por causa que ela usa palavras como "divertido" para descrevê-lo. E até ela reconhece o quão estranho parece.

"Não posso dar uma boa referencia sobre ele, por que provavelmente é a gravação mais pesada que já fizemos, mas nós estamos tendo grandes momentos o fazendo," a cantora disse, rindo. "Eu não quero dizer a palavra "divertido", mas ele é...é totalmente divertido. Estamos apenas indo para ele. Então eu não quero dizer que ele está 'expressando a dor de mil tristezas,' por ele não é isso. Eu quero dizer, é apenas mais maduro; É apenas uma grande gravação. É difícil resumir."

Com certeza, ela é rápida em adicionar que "divertido" não quer dizer necessariamente "tolo ou pop". "Isso não o traduz certo... EU ESTOU ME DIVERTINDO; todos nós estamos nos divertindo", ela explica. "E há momentos onde você pode ouvir isso."

Mas Lee será a primeira a admitir que, quando o Evanescence retornar em outubro com seu primeiro álbum em 5 anos, eles serão uma fera muito diferente de fato.
Caso em questão: o primeiro single, o qual, embora ela não revelará o título, é uma das músicas que ela se sente mais confortável em descrever como uma partida definitiva para a banda.

"É realmente diferente pra nós. Não soa como nenhuma faixa do Evanescence que você ouviu antes," ela disse. "É pesada, mas as melodias e materias-primas, eu sinto como eu tivesse feito o que eu queria. Eu, literalmente, cantei o que eu queria cantar, por que foi divertido e isso meio que me fez sorrir, e eu terminei me divertindo de verdade, legal, uma coisa cativante que deixou todo mundo encantado por ela.";

"Você sempre tem que pensar sobre isso. Temos que tomar as decisões com a gravadora , e ver o que eles vão lançar", explicou ela. "Nós não conseguimos fazer o que queremos o tempo todo, então o single tem que soar como um hit. Mas, nós, queremos mais do que isso."

"Há muita coisa que eu quero passar de uma vez, antes que eu perca a atenção de alguém. Assim, a música que eu acho que é o primeiro single é a canção que envolve tudo. Tem um significado legal, um monte de letras interessantes, elas simplesmente 'atingem seu rosto' é pesado e é muito bom... Eu acho que há algumas músicas que atendem a critérios mesmo."

Para o efeito, embora ela (acidentalmente) usa palavras como "diversão" para descrevê-lo, o novo álbum do Evanescence só poderia ser o próximo passo lógico para a banda: Os mesmos temas estão lá, mas pela primeira vez em sua carreira, Lee vai escrever sobre eles (e ela mesma ) de novas maneiras. No final do dia, como sempre foi o caso, a "catarse" é a chave.

"Há temas de rupturas, a busca pela liberdade, e então há músicas que são apenas sobre se apaixonar... É só por todo o lugar", disse ela, rindo. "Há uma bela canção que - definitivamente vai fazer o álbum, ou eu vou matar alguém - não é como um single ou qualquer coisa, é apenas esta faixa do álbum épico que é sobre a perda da perspectiva de alguém, perder alguém em uma tragédia, e é muito legal ouvir isso outra vez também."

"Isso não é algo que eu fiz no The Open Door. The Open Door foi tudo sobre mim e minhas experiências pessoais. E há alguns momentos neste (álbum) que na verdade são tomadas a partir de coisas que eu assisti acabarem/caírem, dos meus amigos e coisas assim. mas, realmente, o que me faz sentir mais, isso é o que está no disco, porque é isso que eu preciso tirar do meu peito."

Tradução: Suelen/Ruan

sexta-feira, 24 de junho de 2011

39º Encontro EvRec

São João

?, ?, Aline, Regina, Crystiano, Nayara e Marcelo

Regina e Marcos

Regina, Crystiano e Marcelo

Nayara e Marcelo

Nayara, Marcelo, Regina e Crystiano

Aline, Nayara, Marcelo, Regina e Crystiano

Nayara e Marcelo (2)

Aline, Nayara, Regina, Crystiano e Marcos

Aline, Nayara e Regina

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Artigo sobre o novo álbum

Foi publicado no site blabbermouth.net um artigo sobre o novo álbum, confira a tradução abaixo:

Vocalista do Evanescence diz que o novo álbum é "muito mais de uma colaboração entre a banda toda"
"EVANESCENCE está atualmente gravando seu terceiro álbum em um estúdio de Nashville com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, FOO FIGHTERS, VELVET REVOLVER, DEATH ANGEL, TRIVIUM) para uma tentativa de lançamento 04 de outubro via Wind-up Records.

"O processo tem sido muito mais de uma colaboração entre a banda toda", a vocalista Amy Lee disse à Billboard.com. "Geralmente sou eu e um co-autor ... Dessa vez todo mundo tinha algo a ver com isso desde o início. Consequentemente, a música tem "muito mais sobre um sentimento ao vivo sobre a banda. A forma de todos tocarem, é como se estivéssemos tocando as músicas em turnê por um ano."

Lee começou a gravar um álbum no ano passado com o produtor Steve Lillywhite (DAVE MATTHEWS BAND, U2), que inclinou-se fortemente na direção da musica eletrônica e dance music, mas sua gravadora teria rejeitado o projeto e a fez começar do zero buscando o EVANESCENCE de sempre.

"Eu vim a perceber agora que eu estava fazendo como um disco solo, e se ele ia ser uma gravação do Evanescence, precisávamos nos unir e torná-lo como uma banda", Lee diz à Billboard.com. "Foi uma época difícil para mim. Eu pensei que sabia o que eu queria e ele meio que não aconteceu como eu queria ... Mas eu tenho que dizer que me sinto tão forte sobre o que estamos fazendo agora. Ainda temos algumas das mesmas canções daqueles sessões, mas nós as fizemos sobre a banda. "

O guitarrista Troy McLawhorn recentemente voltou oficialmente ao Evanescence depois de deixar o Seether março. McLawhorn ingressou no Evanescence em 2007, mas saiu um ano depois e foi contratado por Seether. Ele deixou o grupo há três meses, alegando "atrito pessoal" com um dos membros da banda, com o vocalista Shaun Morgan dizendo no momento em que estava voltando para o Evanescence.

O Evanescence negou que McLawhorn estava voltando, mas ele anunciou que em 14 de junho em sua página do Facebook.

Pouco depois de Troy ter saido do Seether, Shaun Morgan deu ao The Pulse Of Radio a sua versão do porquê McLawhorn saiu: "Ele simplesmente não queria mais ficar aqui, cara, e eu não sou o tipo de pessoa que vai pedir alguém para ficar", disse ele. "Eu não vou tentar fazer alguém fazer algo que não quer fazer e certamente não vou tentar fazer alguém tentar se divertir comigo quando, obviamente, não é o que eles querem fazer. "

O tempo fechou entre o Seether e o Evanescence desde que Lee e Morgan terminaram um relacionamento romântico no final de 2005.
O novo álbum do Evanescence vem cinco anos após o último lançamento da banda, o "The Open Door", de 2006."

domingo, 19 de junho de 2011

Amy tocando harpa + EvThreads

Amy já havia citado o nome desta musica "Secret Door" e hoje ela disponibilizou um vídeo de 30 segundos dela tocando harpa. Será uma faixa do novo álbum que esta previsto para 04/10/11.



EvThreads

"HAHAHA WOW Este Thread é hilariante e surpreendente. Vocês são tão criativos e engraçados. Estou apenas lendo 1/4 das postagens e eu já me pego rindo três vezes. Eu amo como eu sou maldosa nas minhas "entrevistas". Tão bom. Sim, eu estarei voltando aqui por inspiração."

#2
"Este realmente me pegou:

Slave in Chains - 4:01
Música mais pesada do álbum
Deslizante / Ecoando / Harmonização das guitarras e do baixo
Percussão Pesada / Guitarra
"Você sabe, às vezes as pessoas são apenas mudas como pedras. Sou uma mulher totalmente crescida agora, e eu me recuso a usar coisa da época da escola novamente. Eu sei que você está autorizado a fazer o que diabos você quer, mas não seja tão burro sobre isso ......"

"... A voz cristalina de Amy traz esta faixa com um alargado" aaaaah ", antes das guitarras e bateria quebrarem tudo em pedaços como riffs chugga-chugga e pratos fortes. ..."

Incrível.
"


40º Encontro EvRec + Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

terça-feira, 14 de junho de 2011

38º Encontro EvRec

Priscila e Crystiano

Priscila, Victor, Crystiano e Pri

Ricardo, Robson, Vinícius, Priscila, Crystiano, Regina, Bruce e Pri

Ricardo, Robson, Vinícius, Victor, Crystiano, Regina, Pri e Bruce

Victor, Regina, Bruce, Pri, Priscila, Crystiano, Vinícius e Estevão

Crystiano e Priscila

Victor, Crystiano, Priscila, Bruce e Regina

Regina, Priscila, Estevão, Bruce, Vinícius, Pri e Crystiano

Regina e Priscila

Regina, Victor e Estevão

Bruce, Regina, Estevão, Victor, Priscila, Crystiano, Pri e Vinícius

Regina, Vinícius, Pri, Victor, Priscila, Crystiano e Estevão

Regina, Bruce, Estevão, Vinícius, Pri, Crystiano e Victor

Bruce, Regina, Estevão, Vinícius, Pri, Priscila, Crystiano e Victor

Regina, Estevão, Vinícius, Pri, Priscila, Crystiano e Victor

Bruce, Regina, Estevão, Vinícius, Pri, Priscila, Crystiano e Victor

Regina, Bruce, Vinícius, Priscila, Crystiano e Victor

Victor, Vinícius e Pri

Crystiano, Vinícius, Priscila e Regina

Bruce

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ganhadora da Promoção LotoEvRecMania

Ontem, Amy Lee divulgou a data de lançamento do novo álbum, em seu twitter, que esta prevista para 04/10/11. Encerrando assim a promoção que dará ao sortudo, sortuda neste caso, como prêmio o novo CD do Evanescence (quando estiver à venda, claro).

Ninguém acertou a data, porém Yasmin Bispo apostou no dia 30/09/11 e foi à única que chegou mais próximo do dia 04/10/11.

Parabéns Yasmin e muito obrigado a todos que participaram!

Confiram a lista com os nomes dos apostadores do LotoEvRecMania, AQUI!

Em breve, mais uma nova promoção de tirar o fôlego, ou melhor digitando, de trabalhar os neurônios em desvendar o Enigma EvRec II.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amy posta video no twitter

@AmyLeeEV - http://www.twitvid.com/VUYEX perfeito domingo chuvoso, ficando de pijama e escrevendo as ultimas músicas para a gravação

Amy não consegue parar de escutar "Possibility"


Amy acabou de entrar no twitter para dizer que não consegue parar de assistir o vídeo da música "Possibility" da cantora sueca de indie rock, Lykke Li.
O vídeo, é para uma apresentação especial feita em março de 2010.

OBS: Essa música é famosa por fazer parte da trilha sonora de "A Saga Crepúsculo - Lua Nova", filme de 2009 baseado no livro de sucesso escrito por Stephenie Meyer.

Clique aqui para ver o vídeo que a Amy tuitou e aqui para ver a cena do filme em que a música toca.

Fonte : NEvanescence

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Homenagem à banda no Show do Rock In Rio 2011

Homenagem que o nosso afiliado #NewsEvanescence a organizar e todos temos que ajudar ;D
Leia o que eles postaram abaixo :




Você que ama o Evanescence incondicionalmente e sempre quis agradecer a banda por te salvar tantos e tantos dias, chegou a hora de fazer isso e o News Evanescence vai te ajudar.

Como vocês sabem, a banda se apresentará no Rock In Rio dia 02/10 e o News Evanescence sairá na frente, estamos começando a organizar uma grande e bela homenagem para eles no show.


A homenagem irá passar por duas fases de aprovação, e vocês vão, tanto participar quanto ajudar a escolher a melhor idéia para fazer a Amy Lee e o Evanescence ainda mais feliz de estarem no Brasil dia 02/10.

Então, vamos as explicações!

A idéia é fazer algo não tão complexo que não seja possível colocar em prática na hora do show, então, vamos pensar em algo “simples” mais que possa fazer a banda se sentir homenageada, e eu sei que vocês devem ter mil idéias.

A primeira fase, nós iremos recolher todas as idéias de vocês, todas mesmo.

Para nos mandar a sua idéia de uma possível homenagem, basta escrevê-la nos comentários deste post, logo aqui a baixo. Não deixe de colocar seu nome, sua cidade/estado e seu twitter, caso tenha um. E então escreva sua idéia e nos envie.

Vamos dar o prazo de um mês para isso, no dia 06/07 nós iremos fechar a página e pegar todas as idéias, então cada membro do News Evanescence (somos cinco, no caso) irá escolher uma delas, sendo assim, no final ficaremos com CINCO idéias, escolhidas por cada um de nós, e assim seguir para a segunda fase.

A segunda fase será formada por uma enquete, onde todos vocês poderão votar em uma das cinco melhores idéias escolhidas por nós. A enquete vai de 07/07 até 07/08.

E é claro, que no final, a idéia mais votada vai ser feita no show do Evanescence no Rock In Rio 2011. O News Evanescence irá organizar com as pessoas que irão e com todas que estarão na fila, para realizarem a homenagem à banda.

Só mais uma coisa, é claro que o dono da idéia campeã também irá ganhar uma surpresa especial feita pela equipe do News Evanescence. AGUARDEM! =)


Qualquer dúvida é só nos perguntar pelo twitter e qualquer modificação nas datas, informaremos por aqui.

Nós contamos com vocês mais do que nunca para colocar esse plano em prática, afinal Amy Lee decidiu voltar ao nosso país, mesmo ainda estando em estúdio, acho que devemos fazer uma homenagem a ela, algo que faça eles voltarem mais e mais vezes aqui e que possam comentar sobre essa surpresa que vamos preparar em suas futuras entrevistas e redes sociais.

E com a ajuda de todos vocês e os Fã sites aliados, vamos mostrar para a Amy Lee de uma vez por todas, que ela sempre será bem-vinda aqui, porque como ela mesma disse, nós somos fãs muito especiais. E seus fãs tão especiais irão fazer uma homenagem ao nível de carinho que a banda passa para nosso país.

Vamos colocar nossas luzes mecânicas brasileiras pra funcionar e vamos preparar algo que ficará na história do Evanescence.

DEIXEM SUAS IDÉIAS DE HOMENAGENS AQUI EM BAIXO NOS COMENTÁRIOS.



OBS: Os comentários devem ser feitos na página do News Evanescence, não adianta comentar aqui porque seu comentário não irá valer!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sorteio do nosso afiliado #NewsEvanescence de três Backgrounds

Olá EvFãs , iremos sortear via twitter três Backgrounds quando atingir-mos a marca de 650 seguidores no twitter. para participar basta twittar essa frase " O @NewsEvans irá sortear três lindos Backgrounds quando atingir 650 seguidores (sigam) " e comentar neste post "eu vou ganhar" .
Se depois de 100 horas, não atingirmos os 650 seguidores , o sorteio será cancelado! por isso divulguem bastante no twitter.

saiba mais aqui

quarta-feira, 1 de junho de 2011



Você que ama o Evanescence incondicionalmente e sempre quis agradecer a banda por te salvar tantos e tantos dias, chegou a hora de fazer isso e o News Evans vai te ajudar.

Como vocês sabem, a banda se apresentará no Rock In Rio dia 02/10 e o News Evans sairá na frente, estamos começando a organizar uma grande e bela homenagem para eles no show.

Com a ajuda de todos vocês e os Fã sites aliados, vamos mostra para a Amy Lee de uma vez por todas, que ela sempre terá que voltar ao Brasil, porque como ela mesma disse, nós somos fãs muito especiais. E seus fãs tão especiais irão fazer uma homenagem ao nível de carinho que a banda passa para nosso país.

Vamos explicar como vai ser, com todos os detalhes, no próximo domingo (dia 05/06) e queremos ver todos vocês ajudando.

AGUARDEM!


Fiquem ligados no nosso afiliado #NewsEvanescence para mais informações